Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PICTURE POLISH - SAPHIRA


Olá pessoas!!!

Hoje trago-vos uma coisa muito especial, um dragão mítico e holográfico! Ainda não é o que falta, mas tá a aquecer!

Como já devem saber, aqui a menina é masoquista. Ou seja: adoro ver coisas que não posso ter com facilidade e ficar a babar e a suar até que junto umas patacas e posso comprar o que quero. E este tipo de coisas não me aparecem por acaso à frente! Não senhora! Há toda uma procura activa de itens inalcançáveis para deixar a bebé doidona!

Os meninos da Picture Polish são um desses casos. Cada um é mais lindo que o outro, quase tudo glitters, ou holos, ou glitters holográficos, ou micro-glitters com chunky glitters holográficos, ou outra combinação qualquer destas palavras mágicas, é uma lócura! E como qualquer loucura que se preze, como uma bela mala, uns belos saltos ou uma bela viagem, custam os olhos da cara e quiçá também o primo...

Paralelamente, também gosto muito dos livros Christopher Paolini e da bela Saphira, a dragão azul que dá nome a este menino. Portanto, tudo se conjugou para eu me apaixonar assim que bati com os olhos nisto:






Ora, que mais se pode dizer? É azul, é holográfico, carregadinho de glitter, fecha em duas camadas, não é preciso andar à pesca dentro do frasco, é muita coisa boa junta!

É tudo tão bom que nem consegui tapá-lo com um carimbo ou um decal. Acabei por aproveitar o tom e a miríade de micro-glitters para simular uma nebulosa na unha do anelar (é muito simples, com uma bolinha de esponja e verniz rosa e azul claro).

Claro que a perfeição não existe e o defeito dos Picture Polish é o preço proibitivo. Só online (claro) e na Europa custam 13€ cada um! Tanto andei e transpirei e pensei que acabei por arranjar uma solução. Calhou que um primo da querida Gasosa mora nas Austrálias da vida (terra mãe destes lindinhos) e que para minha felicidade tinha uma viagem planeada a Portugal. Eu não me fiz de rogada e abarbatei 5 destes meninos por 13$ australianos (à volta de 7€) com portes mínimos. Tenho agora uma vela acessa em permanência onde rezo fervorosamente pelo regresso desta minha nova pessoa preferida a Portugal...

Fiquem então com a minha Saphira e cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário