Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CENAS...#9

Olá pessoas,

E foi no belo Verão de 2015 que a minha querida Dora, amiga zuca virtual de há quase 4 anos (3 na altura), deixou de ser virtual e nos conhecemos em Lisboa.

Depois de ter acompanhado no Facebook, meses a fio das minhas fotos de unhas embedunhadas, decidiu presentear-me com xixi dos orixás aprisionado nestes lindos frasquinhos amorosos.



Se eu fosse uma Tia adepta dos hashtags, este decididamente seria #amorquenaosepaga, o que vale é que odeio essa porcaria que, quando eu era miúda, se chamava "cardinal"...

A maioria destes coloramas são "cremosos", mas não daqueles que são precisas 4 camadas para ficarem apresentáveis. Com 2 camadas fecham bem, com aquele look emborrachado que nós adoramos, e que ficam lindos com uns glitters ou umas fitas a contrastar.

O Risqué é filho único, mas vale por qualquer família numerosa: um prateado lindíssimo, que fecha bem até numa camada só. Brutal para nail arts e outras coisas que a imaginação permita.

Fiquei escandalizada, minha gente! Digam lá, que aqui a Tia não tem umas amizades de causar inveja?

Cheirinhos da Tia Gasosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário